google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...




A CULPA É DO DIABO
A CULPA É DO DIABO

“Assim como Cristo foi tentado pelo diabo, quando lhe ofereceu todas as benesses da terra, um dia também eu fui tentado. Tentado a fazer uma fogueira, tão grande eram as injustiças e tão grandes eram as dificuldades, que eu disse: ‘Vou fazer a maior fogueira do Maranhão’. Colocar todos os documentos, todas as obras de arte, tudo aquilo que eu tenho e vou tocar fogo”, revelou Sarney.

“Mas aí eu ouvi uma voz dizendo: ‘Mas eu não te entreguei, José, à tua mão cheia de estrelas e tanta vida, para que agora tu fracasses e faça uma coisa dessas’. E me disse: ‘Te dei tudo e te peço também poucas coisas. Uma delas: perdoai os seus inimigos’. E a partir daquele momento eu pensei, 'que loucura eu estou fazendo nesta tentação do demônio'”, complementou. (http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/ma/sarney-diz-que-apos-ouvir-vozes-desistiu-de-queimar-seu-acervo/n1597506761600.html)

É o que eu sempre digo, meus irmãos. Satã é o grande culpado de todas as maldades e iniquidades da humanidade "inocente".

Não suporto essa maldita mania que as pessoas tem de não assumirem os seus erros. Fazem as suas besteiras sozinhos e quando a casa cai fazem aquela carinha de inocente dizendo: foi o demônio que me atentou.


topo