google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


ERRAR É NATURAL
ERRAR É NATURAL

"Do mesmo modo que o satanista não reza a Deus por assistência, ele também não reza pelo perdão de seus erros. Em outras religiões, quando alguém comete um erro ele também ora a Deus pelo perdão, ou confessa a um intermediário e pergunta a ele como rezar a Deus pelo perdão dos seus pecados. O satanista sabe que rezando não faz nenhum bem, confessando a um outro ser humano, como ele mesmo, realiza igualmente menos - e é, além disso, degradante.
Quando o satanista comete um erro, ele entende que é natural efetuar um engano - e se está verdadeiramente arrependido do que causou, aprenderá com isto e tomará cuidado para não fazer a mesma coisa de novo. Se não está honestamente arrependido sobre o que fez, e sabe que fará a mesma coisa repetidamente, não terá nenhum trabalho confessando e pedindo perdão em primeiro lugar.

Mas isto é exatamente o que acontece. Pessoas confessam os seus pecados para que possam iluminar as suas consciências - e estarem livres para sair e pecar de novo, geralmente o mesmo pecado" 

Muitas pessoas acham que a missa de domingo é uma esponja milagrosa que limpa os pecados da semana.

topo