google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




ÊXITO NO PACTO
ÊXITO NO PACTO

Muitas pessoas tem feito contato comigo perguntando se o pacto que fizeram foi aceito por Satã e qual seria a forma de saber se essa aceitação aconteceu.

Entendo que muitas pessoas realmente não tem como vir ao nosso Templo para fazer o pacto, por motivos diversos, e justamente por isso envio a essas pessoas o texto do pacto e as orientações para que elas  o façam.

No entanto, entendam que não posso assegurar o resultado do pacto feito por uma pessoa sozinha em sua casa ou em outro lugar que não seja aqui no Templo. Não sei se a pessoa fez da forma ensinada, se teve a concentração, a seriedade e a sinceridade na hora de fazer, enfim, são vários fatores que podem acontecer nesse momento que podem atrapalhar ou até mesmo invalidar o pacto.

Da mesma forma, os resultados podem demorar mais a serem percebidos, pois muitas pessoas trazem em suas vidas energias negativas antigas e até mesmo demônios inferiores enraizados, instalados em suas vidas, muitos atraídos por elas mesmas em razão de outros pactos realizados ou outras práticas executadas em outros lugares que frequentavam, e o que é pior, ainda continuam a frequentar ou buscando outros. Sem falar ainda de trabalhos espirituais feitos contra elas por inimigos. Tudo isso tem que ser retirado, anulado, as amarras tem que ser cortadas e tudo aquilo que interfere no seu progresso espiritual e material tem que ser afastado para que os resultados comecem a acontecer.

Os pactos realizados em nosso Templo são precedidos justamente por essa limpeza espiritual que, infelizmente, não tem como ser feita à distância, é fundamental a presença da pessoa e dessa forma, além da limpeza, aqui tenho a certeza que o pacto foi realizado da maneira correta, sem contar que é feito dentro do Templo, que é a casa de Satã, a energia é completamente diferente e os resultados evidentemente são bem mais rápidos.

Mas não se esqueçam que, pessoalmente ou a distância, o pacto é apenas o início da caminhada e a sua manutenção bem como o alcance dos objetivos pretendidos depende muito mais da pessoa fazer a sua parte, pois meu Pai sempre faz a dele.

Por tudo isso, se você fez o pacto exatamente da maneira explicada, persevere, mantenha suas orações diárias, estude a nossa doutrina, busque o conhecimento, mude o que pode ser mudado por você e acredite que Satã estará agindo na sua vida sim, dê a ele apenas o tempo que ele precisa.

Glória a Satã!

topo