google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7707 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




LEIA E REFLITA ANTES DE COBRAR
LEIA E REFLITA ANTES DE COBRAR

É interessante a relação das pessoas com Satã.

 

A maioria só lhe faz cobranças e exigências. Dizem a ele: “Fiz o pacto, estou fazendo as orações diárias e onde estão os meus benefícios? Estã demorando muito, não posso esperar, é urgente.” Se esquecem que urgente é só aquilo que não foi realizado no tempo certo.

 

E a maioria dessas pessoas chegam a Satã com a vida financeira, pessoal, profissional e sentimental completamente arruinadas, trazendo consigo toda uma vida de práticas erradas, de energias negativas, já fizeram pactos indevidos, tem demônios inferiores em suas vidas ou seguiram fielmente o deus cristão durante anos sem nada exigir e, claro, sem nada receber.

 

Muitas dessas pessoas não querem sequer ter o trabalho de vir ao nosso Templo para fazerem as limpezas e os trabalhos necessários, mesmo gastando apenas o dinheiro das passagens, pois o pacto, o atendimento, os materiais, a hospedagem, tudo é por nossa conta, mas elas dizem “é longe, não posso ir a seu templo, mande o pacto que eu faço aqui mesmo”, mesmo sabendo que eu não garanto o pacto feito pela própria pessoa em sua casa, como já expliquei em outra página, mas cobram a Satã e a mim os resultados.

 

Ainda tem aquelas pessoas que vivem misturadas em outras práticas (goetia, quimbanda, Lavey, Crowley, magias e bruxarias diversas...)

 

Existem também aquelas pessoas que tem vergonha ou receio de assumir a sua crença em Satã, mas não tem vergonha e nem receio de se dizer seguidores de qualquer outra crença ou religião.

 

Finalmente, existem os que só nos procuram quando estão com problemas. Quando estão bem fazem questão de publicar em suas redes sociais que estão se sentindo felizes, realizadas, poderosas, etc., mas são incapazes de nos dirigir uma palavra de agradecimento, de postar um agradecimento, um depoimento nem na nossa irmandade para demonstrar o seu reconhecimento, sua gratidão e para incentivar os irmãos que passam por dificuldades. Mas não pensam duas vezes em clamar, choramingar e até de dizer que Satã as abandonou quando as coisas não estão indo bem.

 

Engraçado é que essas pessoas não cobram dos pilantras que as enganaram, tomaram seu dinheiro e encheram suas vidas de demônios inferiores, não cobram de Lavey, de Crowley, dos “mestres” da bruxaria, da goetia, da magia negra, dos pais de santo, etc., mas a Satã e a mim todas as cobranças são endereçadas, nós temos que resolver as suas vidas erradas e ainda por cima rápidamente.

 

Satã é claro e sincero em sua proposta, não engana a ninguém, é dar e receber. Mas a maioria das pessoas só quer receber e o quanto antes.

 

Entendam uma coisa: o pacto é a condição para ser aceito como parte do povo de Satã e ser reconhecido pelos demônios superiores. As orações diárias são para o seu próprio benefício, Satã não precisa de orações. Então, por favor, não venham me dizer “eu fiz o pacto, faço as orações diárias e nada acontece, nada muda”. O que você está fazendo pela obra de Satã? O que está fazendo para merecer o atendimento de seus pedidos por ele? Você está servindo a Satã ou apenas querendo que ele sirva aos seus interesses?

 

Uma pergunta só lhes esclarece tudo o que eu disse aqui. Se Satã lhes disser “vocês tem o meu amor” mas não promover em suas vidas as melhorias e os benefícios que desejam vocês se darão por satisfeitos? Então reflitam sobre isso e compreendam a verdadeira essência do dar e receber.

 

Isso não se aplica a todos, mas como meu Pai nos ensina: “Quem é sabe.”

Hail Satã!

topo