google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
9





Partilhe este Site...




MINHA OBRA HOJE
MINHA OBRA HOJE

Meus irmãos, exatamente em setembro de 2011, após 33 anos de preparação, fundei o Satanismo Real, uma proposta inovadora e revolucionária, uma forma diferente de satanismo, um caminho de elevação espiritual e material, simples e objetivo, ao alcance de qualquer pessoa. Mas principalmente uma forma de revelar ao mundo quem é o verdadeiro Satã após tantos séculos de calúnias e difamações cristãs e práticas inadequadas executadas por falsos satanistas e por pessoas com entendimento igualmente errado sobre a sua verdadeira personalidade e sobre a sua origem.

 

Hoje, em menos de três anos, posso afirmar sem sombra de dúvida e sem hipocrisia que o Satanismo Real já é reconhecido, já ocupa um espaço considerável no meio satanista, temos seguidores em todo o Brasil e em vários Países, crescemos mais do que imaginávamos em tão pouco tempo. E o que é melhor, estamos em franco crescimento.

 

Mas isso tem um custo e é esse o motivo desse texto. Para se chegar onde chegamos tão rapidamente, para manter o espaço conquistado e conquistar novos espaços e novos seguidores, é preciso, além da seriedade, da sinceridade e da honestidade, uma dedicação extrema da minha parte.

Meu Pai nos ensina que o fato de alguém confiar em nós só aumenta a nossa responsabilidade pois a confiança é uma taça de cristal e uma vez quebrada jamais se restaura.

 

Desde o mês de junho de 2012, quando me aposentei, me dedico exclusivamente a essa obra, respondo a dezenas de e-mails diariamente, cuido das outras formas de divulgação, que são o canal no Youtube, a web rádio, o facebook e esse site, além de atender as pessoas em nosso Templo. Tudo isso é fruto do trabalho de um homem só.

 

Mas não tomem isso como queixa ou reclamação, ao contrário, que cresça mais a cada dia. Espero apenas a compreensão de todos no entendimento de que muitas vezes não tenho tempo de frequentar as redes sociais e conversar individualmente com as pessoas. Não me cobrem atenção exclusiva, principalmente no facebook, não tomem isso como pessoal, meu compromisso acima de tudo e de qualquer outra coisa é com Satã. Entendam que às vezes preciso me afastar um pouco para restaurar minhas energias. E quanto mais a obra cresce menos eu tenho tempo para conversar nas redes sociais. Esse é o preço, meus irmãos.

 

Mas tenham a certeza que onde quer que eu esteja estará o filho de Satã, honrando e glorificando o seu nome, cumprindo fielmente a missão que ele mesmo me destinou. Se não estou nas redes sociais certamente estou fazendo a obra de alguma outra forma em outro lugar.

 

Que meu Pai abençoe e ilumine cada verdadeiro seguidor do Satanismo Real, que os torne melhor a cada dia.

 

Ethan!

topo