google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


O PODER DA ORAÇÃO
O PODER DA ORAÇÃO

Existem alguns seguidores de Lavey me criticando por acreditar em um Deus e fazer orações a ele, dizendo que orar a um Deus é uma prática cristã e que isso nada resolve.

Em primeiro lugar, seguidores de Lavey não são satanistas e não tem a menor autoridade ou conhecimento para isso. Se Lavey era ateu, não acreditava em Satã como Deus e etc., os seus seguidores são no máximo Laveystas. Se para eles Satã é meramente uma energia que existe dentro de cada um para liberar os prazeres profanos da carne, onde está o motivo para essa energia se chamar Satã? O próprio Lavey explicou certa vez em uma entrevista que adotou o nome Satã apenas para intimidar as pessoas e resguardar os seus seguidores. Então, por favor, senhores e senhoras seguidores de Lavey, pelo menos tenham a noção de que não são satanistas e parem vocês de agir como cristãos fanáticos perturbando e incomodando quem pensa de outra forma.

Sobre a questão das orações eu sou o primeiro a lhes dizer que de nada serve orar e esperar. O caminho que meu Pai lhes ensina é muito maior do que isso.

Satã ilumina o seu caminho, lhe apoia, lhe fortalece, lhe orienta, lhe defende de seus inimigos, abre as portas para o seu progresso, mas os passos você dá com as próprias pernas.

Hail Satã.!

topo