google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




SOMOS DEMÔNIOS
SOMOS DEMÔNIOS

A princípio pode parecer estranho esse título mas é extremamente oportuno.

O fato der sermos demônios deve ser entendido por cada um que que se envolve conosco.

Assim como nos guiamos acima de tudo pela lealdade e sinceridade, nos guiamos também pelo senso de justiça e cada um recebe de nós exatamente a retribuição do que nos dá.

A nossa doutrina, a nossa forma de cultuar a Satã, o nosso entendimento, fidelidade e posicionamento em relação a ele estão expostos de maneira clara, simples e objetiva.

Minha casa é a casa de Satã, eu sou filho de Satã, minha esposa é sumo sacerdotisa de Satã, consagrada a Lilith e protegida por ela, foi escolhida por Satã para estar a meu lado na condução da sua obra, do Satanismo Real e na execução do que é estabelecido e determinado por ele.

Assim como nós dois aceitamos e honramos o que somos, as pessoas que decidirem seguir o nosso caminho devem aceitar e honrar o caminho escolhido ou simplesmente saírem dele e buscarem outro.

Nossos rituais, nossas práticas e nossa forma de ser e lidar com as pessoas são essencialmente demoníacos em sua plenitude e significado.

O meu Templo não é um centro espírita e muito menos uma igreja cristã. O meu Templo e minha residência são a casa do demônio, aqui não há lugar para falsos moralismos e hipocrisias de qualquer espécie.

Amem a Satã mas lhe tenham o devido respeito e temor. Não enganamos a ninguém, a mão que constrói é a mesma que destrói. A diferença é que a própria pessoa decide se vamos promover a construção ou a destruição na sua vida.

Peço a todos que reflitam nessas palavras antes de se decidirem a vir ao nosso Templo, a nossa casa, a nos apunhalar pelas costas ou a pensar que podem apenas receber sem nada dar em troca para a obra de Satã.

Guerra avisada não mata aleijado.

 

Hail Satã!

topo