google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
3





Partilhe este Site...




VERDADEIRO LIVRE ARBÍTRIO
VERDADEIRO LIVRE ARBÍTRIO

"Todo homem tem o direito de viver da forma que sentir melhor"

Satã nos proporciona o verdadeiro livre arbítrio, nos aceitando como somos e nos permite fazer tudo aquilo que nos faz sentir bem. Esse é o verdadeiro livre arbítrio, não contrariar a nossa natureza, não fazer nada que nos traga infelicidade ou qualquer outro sentimento ruim.

A melhor coisa é sermos autênticos, sem fingimento ou falsidade. Não temos que tentar mudar ninguém e muito menos tentar mudar a nós mesmos para agradar alguém.

Se existe algo que te faz feliz, simplesmente faça e desfrute da tua felicidade plenamente. "Faça tudo que quiseres, esta é a lei."

Se, por exemplo, o que te faz feliz é se relacionar sexualmente com alguém do mesmo sexo, faça isso, sem culpa, sem receio, basta fazer com alguém que pense da mesma forma e ambos se sentirão felizes. Se você pensa de outra forma, não faça, mas não condene os que fazem.

Isso é livre arbítrio verdadeiro.

O livre arbítrio defendido pela grande maioria das religiões é o livre arbítrio controlado, ou seja, vc pode fazer o que quiser sim, desde que siga as suas regras ou então vai "arder no fogo do inferno" ou será arremessado no "lago de enxofre".

Em Satã encontramos o livre arbítrio pleno e por consequência a felicidade de sermos livres, libertos de qualquer culpa. Sermos felizes é o que realmente importa.


topo