LEI DA ATRAÇÃO E LEI DA AÇÃO

      Muito se fala sobre a Lei da Atração, mas percebo que na maioria das vezes essa ideia é difundida de uma forma mais comercial do que propriamente pessoal, no sentido de apresentar uma coisa fácil, quase mágica, que não exige nada além do pensamento. É evidente que uma coisa que não dê trabalho é muito melhor aceita do que algo que exija um esforço maior.

     Eu, particularmente, não acredito que apenas pensamentos possam mudar a vida de alguém. Acho fundamental associar a Lei da Ação a qualquer pensamento destinado a melhoria de nossas vidas, seja em qual sentido for.

       Não é minha intenção minimizar ou invalidar a importância do pensamento positivo, ao contrário, é fundamental que pensemos sempre de forma positiva. O que eu quero dizer é que apenas pensamentos positivos, por mais frequentes que sejam, são incapazes de produzirem por si só as mudanças efetivas que precisamos ou que pretendemos em nossas vidas.

     Qualquer atitude, qualquer ação efetiva realizada por você, por menor que seja, destinada a seu progresso, à sua evolução, irá contribuir de alguma forma para isso, de maneira muito mais eficaz do que meros pensamentos isolados.

          Associando essa ideia à Lei da Atração, quando você realiza uma ação direcionada ao que deseja ou ao que precisa está sinalizando ao Universo que acredita na viabilidade do que manifestou em seu pensamento, que é uma coisa plenamente possível de ser realizada ou alcançada.

         Quando nos limitamos às mentalizações os nossos desejos e objetivos permanecem distantes. É preciso a ação para nos conduzir até eles. Isso é muito mais valioso e eficaz do que ficar em um canto da sua casa mentalizando de forma inerte, esperando que tudo venha até você.

         Experimente associar a Lei da Ação com a Lei da Atração e tenho certeza que os resultados serão mais rápidos e valiosos em sua vida.