Eu lhes digo, como sempre disse em todos esses anos, desde a fundação do Satanismo Real: não sou o proprietário dos caminhos satânicos, não sou o dono do Satanismo e não tenho, como nunca tive, a menor pretensão de estabelecer regras, práticas ou doutrinas para o Satanismo. Tudo o que digo e estabeleço é dentro daquilo que eu sigo e acredito, que é o Satanismo Real, e somos uma Irmandade Satanista independente de qualquer outra Vertente, segmento ou crença.
Não vendo pactos, não cobro para responder perguntas e não vendo consultas. O Satanismo Real não é a minha fonte de renda.
E acredito que o verdadeiro Satanismo não é lugar para hipócritas, falsos moralistas e muito menos é lugar para pilantras e charlatões.
Fico indignado ao ver que os caminhos da mão esquerda estão se transformando em um verdadeiro circo de horrores, cheios de palhaços, mágicos e outras atrações mirabolantes. Tudo com a única finalidade de tomar o dinheiro dos outros. Essas pragas só servem para atrapalhar a vida das pessoas e para envergonhar, enlamear os que são verdadeiros nesses caminhos.
Esses percevejos que sobrevivem à custa de explorar a boa-fé ou o desespero das pessoas devem ser banidos do nosso meio.