google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...


A CONFIANÇA EM SATÃ
A CONFIANÇA EM SATÃ

 

     Algumas pessoas entram em contato comigo dizendo que as coisas não estão indo da maneira que desejavam, que fazem as orações diárias mas parece que não estão melhorando. Eu digo algumas pessoas porque são realmente uma minoria. A grande maioria das pessoas se dirigem a mim para agradecer e relatar as melhorias que vem conquistando no dia a dia.
     Temos que compreender que cada ser humano é um universo e uma situação é diferente da outra. O caminho é extremamente individual, tanto o que percorreram antes de chegar a Satã como o que percorrem sob a sua luz.
     Outra coisa que percebo claramente é que com raras exceções as pessoas só se decidem a buscar o satanismo quando estão sem saída, quando estão se sentindo no fundo do poço, deprimidas, abatidas, financeiramente descontroladas ou ainda desiludidas com o deus cristão, cansadas de orar e clamar em vão por seu auxílio que nunca vem. Esperam encontrar em Satã a solução para suas vidas mas esse não é o problema. Meu Pai realmente é a solução, tem o poder de mudar a vida de cada um, de tornar tudo melhor em todos os sentidos. O problema é a compreensão que cada um deve ter, a paciência e a perseverança de confiar em Satã, dar o tempo que ele precisa para agir em cada caso e principalmente fazer a sua parte, não só fazendo as orações diárias mas também agindo de maneira a mudar aquilo que estiver ao seu alcance, mudar o seu interior, arrancar de si a raiz cristã e não apenas os galhos, se entregar de corpo e alma a Satã, não com desconfiança e receio, mas com a firmeza e a convicção de que escolheu o melhor caminho para si.
     Sim, porque se você não estiver certo de que escolheu o melhor caminho para você já estará começando da maneira errada, se andar com passos vacilantes no caminho de Satã você não vai conseguir seguir em frente por muito tempo, o primeiro obstáculo, a primeira dificuldade será o bastante para bloquear o seu progresso e fazê-lo desistir.

topo