google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




AMAR NÃO É SOFRER
AMAR NÃO É SOFRER

Meus irmãos

 

Apesar de já ter falado sobre isso em outras páginas deste site, são muitos os e-mails que recebo de pessoas frustradas sentimentalmente desejando ter de volta a pessoa supostamente amada. Eu digo supostamente porque muitas vezes a dor de uma traição ou de um abandono, o orgulho ou o sentimento ferido nos leva a desejar ter a pessoa conosco de volta mais por vingança do que propriamente por amor. E nesse conflito, nessa frustração sentimental nos perdemos e esquecemos de nós mesmos para viver em função de uma pessoa que além de não nos merecer está pouco se importando conosco.

 

E isso acontece também não só com pessoas que se separam, mas, pior ainda, que ainda vivem juntas.

 

Por isso a sabedoria de meu Pai quando nos diz para praticarmos o amor inteligente, amar a quem nos ama e principalmente amarmos a nós mesmos acima de tudo.

 

Ame a si mesmo, se valorize, entenda que não se pode colocar sentimento no coração de ninguém e que não podemos depender de alguém para sermos felizes. Se a pessoa não nos ama, não nos faz bem, nos traiu ou qualquer coisa semelhante, por mais que tenhamos sentimento por ela temos que lutar contra esse sentimento e não alimentá-lo, isso apenas nos faz mal e paralisa a nossa evolução.

 

Não existe vingança maior do que se libertar de uma pessoa que não nos merece e crescer mais do que ela, mostrar a ela o que perdeu e quando ela nos procurar poder dizer a ela: “agora quem não quer sou eu, você é muito pequeno para mim”. E mesmo que ela não nos procure, não tenha dúvidas que a nossa vitória chegará a seu conhecimento e lhe fará sofrer e perceber o que perdeu com suas atitudes erradas.

 

Sofrer por amor é mais uma das hipocrisias cristãs. Se um amor lhe faz sofrer deve ser arrancado do seu coração como se arranca uma erva daninha. Você certamente vai sofrer com isso, pois não se arranca uma planta sem ferir o chão, mas sofrerá uma vez só e quando a ferida se fechar vai ver o quanto foi sábia a sua atitude e o quanto melhor você vai estar.

 

Hail Satã!

topo