google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


FIDELIDADE
FIDELIDADE

FIDELIDADE

A grande maioria dos cristãos é fiel. Independente dos resultados alcançados, perseveram e permanecem fiéis. Sem falar na tolerância, na capacidade de aceitação e na força de vontade que demonstram diante dos problemas e das dificuldades que passam em suas vidas. Jamais perdem a esperança de dias melhores. Não vemos membros de uma igreja evangélica, por exemplo, frequentando cultos de igrejas diferentes daquela a que pertencem.

Já grande parte dos satanistas vive nessa busca incessante e nessa mistura de práticas ocultistas, fazem uma verdadeira salada espiritual, se perdem entre mestres verdadeiros e falsos, vão fazendo tudo o que lhes mandam mais o que encontram pela internet em suas intermináveis pesquisas. Não sabem esperar, não sabem lidar com problemas e dificuldades em suas vidas e sequer percebem que eles mesmos são os causadores de seus problemas principalmente por essa conduta fútil e inconsequente. Simplesmente vão se enfiando  cada vez mais nesse universo perigoso da magia, do ocultismo e dos demônios. Perdem a noção da ética, da lealdade, da fé e principalmente da fidelidade. Alguns perdem até a vergonha na cara mesmo. O Mestre que veneravam passa a ser o alvo de suas frustrações, o culpado por sua fraqueza mental quando não veem os seus desejos e vontades satisfeitos rapidamente e vão fazendo o mesmo com todos que não os satisfizerem da forma que desejam.

Sejam fiéis e leais ao que praticam, escolham um caminho único e sigam por ele com passos firmes e decididos, saiam desse labirinto de práticas misturadas. Honrem e respeitem os mestres, sacerdotes, magos, pais e mães de santo ou quem quer que tenham escolhido para lhes orientar espiritualmente. E antes de abrirem as suas asas para voarem sozinhos verifiquem se as suas asas não foram feitas de cera como as de Ícaro que se derreteram quando ele se aproximou do sol ou certamente terão o mesmo fim e se afogarão nesse mar imenso, escuro e perigoso.

topo