google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




NÃO BRINQUE COM O DEMÔNIO
NÃO BRINQUE COM O DEMÔNIO

Há pouco tempo atrás eu debatia com um Pastor evangélico em uma comunidade do orkut e ele disse: "Não brinquem com o demônio". Nesse ponto eu concordei com ele plenamente. Eu tenho sempre alertado as pessoas sobre o risco de se envolverem com forças desconhecidas. Apesar de tanto se falar em satanismo hoje em dia, poucas pessoas conhecem a sua essência. As forças demoníacas são poderosas, os demônios inferiores são seres extremamente nefastos para quem não sabe lidar com eles. E o que mais vejo hoje em dia são pessoas leigas brincando de serem satanistas ou sendo enganadas e ludibriadas por falsos satanistas.

Tenho recebido vários e-mails de pessoas relatando que foram enganadas, perderam dinheiro e, pior ainda, perderam a saúde, o emprego, enfim, tiveram a vida complicada em todos os sentidos porque brincaram com o demônio ou confiaram em charlatões.

Isso me preocupa, pois infelizmente está acontecendo muito mais do que deveria.

Entendam que os demônios inferiores nem se comparam aos chamados espíritos obssessores que os espíritas conhecem tão bem, a sua força e a sua energia destrutiva são muito maiores.

Por isso meu Pai sempre nos recorda: "Não me ame, me experimente, me conheça..."

Conhecimento é a palavra chave. Conheça antes de fazer qualquer ritual, principalmente de invocação. Conheça a verdadeira filosofia satanista, a verdadeira doutrina e se achar que esse é o seu caminho siga-o da maneira correta. Fuja dos que vendem a imagem e o conhecimento satanista, não saia por aí fazendo pactos copiados em sites da internet ou vendidos por falsos bruxos.

Se a sua vida está difícil, se está sobrecarregado de problemas, compreenda que há sempre duas realidades:

1) Nada está tão ruim que não possa ser melhorado.

2) Nada está tão ruim que não possa piorar.

É uma questão de seguir o caminho correto.

Hail Satã!


topo