google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




CRENÇA VERDADEIRA
CRENÇA VERDADEIRA

Se você tiver a oportunidade de conversar com pessoas que falharam em seus negócios, em suas profissões e, por consequência, em suas próprias vidas, ouvirá coisas do tipo: “para falar a verdade eu não acreditava que desse resultado” ou “eu tinha um mau pressentimento desde o início” ou ainda “para mim não foi surpresa ter dado errado, eu já esperava”. Assumir a atitude de quem pensa “eu vou tentar, mas não creio que dê certo” traz o insucesso, o fracasso. Isso acontece porque a descrença é uma grande força negativa. Duvide e você vai fracassar.

Dessa forma, antes de fazer o nosso pacto e se tornar seguidor do Satanismo Real pergunte a si mesmo se acredita realmente em Satã, se acredita no que ensinamos, se será capaz de aceitar e reconhecer a Satã como o Deus que ele é. Se não crê em Satã dessa forma ou se pretende negociar a sua crença com ele com pensamentos do tipo: “eu sigo e acredito em Satã se ele me der tudo o que eu quero” melhor que não faça o nosso pacto e não siga o Satanismo Real.

Se você crer em Satã e aliar essa crença ao seu próprio potencial interior, se acreditar que tendo Satã na regência de sua vida você atingirá o objetivo de ser feliz e realizado, que vocês juntos serão vitoriosos, assim será. Não diga a Satã “faça por mim” ou “faça para mim”. Diga “me ajude a fazer”, me ajude a ser”, “me ajude a ter”, “me mostre o caminho”, “me dê a oportunidade e a força para que eu faça”.

Não se esqueça dessa grande verdade: Duvide e você fracassará. Acredite de verdade e você vencerá.

Hail Satã.

topo