google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
13





Partilhe este Site...




LIMPE O SEU ESPAÇO
LIMPE O SEU ESPAÇO

Muitas pessoas costumam agarrar-se as suas coisas e as suas emoções. Temos o hábito de associar os objetos aos fatos e às pessoas que os deram para nós e quando a nossa energia emocional não está fluindo é um grande desafio tentar se livrar de um desses objetos, ainda mais quando a pessoa que nos deu o tal objeto já não faz parte da nossa vida, pois nesse caso nos apegamos a ele como uma lembrança, mesmo que não tenha nenhuma utilidade para nós. Porém não se esqueça que a bagunça e as emoções estocadas caminham sempre juntas.

Quando você vive com as coisas que ama, a sua experiência é sempre enaltecedora. Cada objeto visto pelos seus olhos ou tocado pelo seu corpo envia-lhe de volta a sua própria energia de amor e aceitação.

Compare isso com aquelas coisas que você olha ou toca e que lhe dão arrepios ou coisas piores. A medida que você começa a andar pelo seu espaço, o filme das coisas que o desagradam será revisto na sua mente.

Com esse entendimento e essa comparação você poderá compreender o valor da arrumação e de ter um espaço com objetos amados, que lhe façam bem, podendo então livrar-se de tudo aquilo que lhe provoca associações ruins ou que lhe fazem mal de alguma forma.

Se você quer viver a sua vida com alegria e tranquilidade, certamente algumas coisas não poderão acompanhar o seu movimento. Livre-se delas...

topo