google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
10





Partilhe este Site...


SEM ILUSÕES
SEM ILUSÕES

Meus irmãos

 

Como podem ver ao longo de todas as páginas desse site eu não lhes ofereço fórmulas mágicas, soluções mirabolantes ou imediatistas, não lhes ofereço qualquer espécie de ilusão. Não sou daqueles que lhes dão a garantia da realização de qualquer desejo que tiverem apenas para lhes tomar o seu dinheiro.

 

O que lhes ofereço é um caminho de evolução em todos os sentidos. A proposta de meu Pai é a transformação em suas vidas como um todo e em vocês mesmos como pessoas. Mas para que se alcance essa evolução é preciso abrir a mente, ampliar os seus horizontes, pensar grande e, principalmente, se livrar dos pensamentos medíocres.

 

Não se prendam nos níveis inferiores das realizações supérfluas, não se contentem em subir apenas um degrau se podem chegar ao topo da escada.

 

Há pessoas que me escrevem pedindo amarrações, pedindo fama, fortuna, mas sempre no baixo nível da evolução. Se contentam com muito pouco ou acham que simplesmente desejar ser milionário é pensar grande, é ter uma ambição verdadeira.

 

Nada é mais ilusório que o dinheiro, ele por si só não lhes garante sua evolução, principalmente a espiritual. Se vocês tiverem apenas o dinheiro não se tornarão evoluídos, serão no máximo ignorantes ricos e não terão o principal que é a sabedoria para gerenciar o dinheiro, não terão saúde para desfrutá-lo e certamente verão a sua fortuna se dissipar ou irão morrer e deixar a sua fortuna para outrem.

 

Dinheiro é importante sim, eu já lhes falei sobre isso, não temos a hipocrisia de não desejar uma vida financeiramente equilibrada, mas isso é uma parte do processo e não pode ser trabalhada de maneira desassociada da evolução espiritual.

 

Aqui não encontrarão promessas, mesmo porque promessa é coisa de cristão. Não sou um vendedor de ilusões, um mercador de fantasias, meu satanismo é verdadeiro, o caminho que lhes ofereço é real e plenamente possível mas apenas para os que compreenderem a grandeza e a divindade de Satã, que tiverem a força de mudar o que estiver a seu alcance, que estiverem dispostos a se colocar acima do lugar comum onde está a maioria das pessoas.

 

É o caminho dos que lutam e vencem e não dos que rezam e esperam.

 

Hail Satã!

 

 

topo