google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7707 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




SACRIFÍCIO DE ANIMAIS
SACRIFÍCIO DE ANIMAIS

Já disse reiteradas vezes que no Satanismo Real não sacrificamos animais sob nenhum pretexto assim como já disse que não tenho a menor intenção e nem tenho o direito de gerenciar, interferir, ou criticar o que é feito em qualquer outra crença que não seja a nossa. Cada um é o único responsável por suas escolhas e práticas religiosas.

No Satanismo Real não sacrificamos animais em respeito ao mandamento de Satã no que se refere a respeitar e proteger as crianças e os animais. Isso em primeiro lugar, mas entendemos também que não há nada de positivo no sofrimento, agonia e morte de um animal por serem criaturas inocentes e indefesas.

Entendemos ainda que o sangue não atrai nada de positivo, ao contrário, atrai energias negativas e seres obscuros das mais diversas origens.

No entanto há que se diferenciar também que o abate de animais para alimentação não tem nada a ver com o sacrifício deles em rituais, isso é da própria natureza, é a cadeia alimentar. Não concordamos com a justificativa que se o animal não for morto em um ritual será morto em abatedouros e por isso podem ser sacrificados nos rituais.

Finalizando essa breve exposição, gostaria de esclarecer mais uma vez que não falo por nada que não seja o Satanismo Real e não me interessa o que é feito por outras pessoas em suas crenças. Não me intrometo na religião e na crença de ninguém, respeito o direito de cada um, mas a recíproca deve ser verdadeira. Também não admitimos que ninguém de outra crença ou religião venha querer gerenciar ou nos ensinar o que devemos praticar ou não em nossa vertente. Cada um que cuide do que é seu e se todos tivessem esse entendimento tudo seria mais fácil.

Hail Satã.

topo