google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




UM ESCLARECIMENTO
UM ESCLARECIMENTO

Muitas vezes me refiro em minhas postagens aos cristãos fanáticos e gostaria de esclarecer o significado dessa nomeclatura.

 

Meu Pai nos ensina que toda e qualquer forma de generalização é perigosa e injusta. Por esse motivo uso esse termo para diferenciar os cristãos intolerantes, inconvenientes e insuportáveis daqueles que seguem a sua crença religiosa sem agredir ou desrespeitar os que seguem uma crença diferente daquela que professam.

 

Estou sempre aberto a um debate inteligente, em que se atacam as ideias e não a pessoa. Mas um debate inteligente se faz também com argumentos inteligentes e não com os jargões religiosos do tipo “ está amarrado”, “o Nazareno te ama”, “o diabo veio para matar, roubar e destruir” “o Nazareno morreu na cruz para te salvar” e coisas semelhantes.

 

Foi por esse motivo que retirei o mural de recados desse site e não deixo mais espaço para comentários nos textos que publico. Justamente por estar enjoado dessas postagens repetitivas, chatas e inúteis enviadas pelos cristãos fanáticos. É de extremo mau gosto essa mania que eles tem de querer impor a sua crença, de querer obrigar todas as pessoas a aceitar o que acreditam como verdade absoluta.

 

Como eu sempre digo, os verdadeiros satanistas não ficam por aí perturbando as pessoas sob o pretexto de “levar a palavra”, não invadem os espaços cristãos e, principalmente, nós Satanistas Reais respeitamos para sermos respeitados, não profanamos e não atacamos nenhuma crença ou religião. Mas exigimos o mesmo respeito, estamos no livre exercício de nossa crença.

 

Apesar de receber mais de uma centena de e-mails diariamente deixo o meu e-mail a disposição dos cristãos que desejarem debater as suas ideias da maneira que expliquei acima: satanismoreal@gmail.com

 

Da mesma forma, digo aos cristãos fanáticos para não perderem o seu tempo me escrevendo aquelas baboseiras decoradas e cansativas, não tenho tempo e nem paciência para discussões inúteis. Se eu gostasse de papagaios não tinha quatro gatos na minha casa.

 

Hail Satã.

topo