google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




APENAS SEJA FELIZ
APENAS SEJA FELIZ

Muitas vezes as mudanças que ocorrem em nosssa vida são oportunidades para que nos libertemos de algo ruim e possamos desfrutar de uma coisa melhor.

 

Da mesma forma, muitas vezes, a reciclagem das pessoas com quem convivemos são oportunidades de conhecermos novas pessoas.

 

Necessário se faz nesses tempos atuais endurecer o nosso coração, fortalecer o nosso espírito para que tenhamos a força necessária para nos libertar de tudo e de todos que nos fazem mal.

 

Satã nos diz em sua infinita sabedoria: “deixa partir quem quiser partir, não tenta prender a teu lado quem não deseja ficar.”

 

Da mesma forma, não se prenda a quem não lhe deixa livre, a quem não respeita a sua forma de ser e de viver a sua vida, a quem lhe oprime, lhe sufoca e não lhe permite ser o que gostaria de ser ou de lutar por aquilo que gostaria de ser.

 

Não se deixe levar pelo que dizem, não reprima as suas vontades, não enxergue as coisas pelos olhos dos outros, não seja marionete, corte as amarras e se liberte. Não repita o que dizem apenas porque ouviu dizer e não acredite em quem foi capaz de trair alguém pois certamente um dia ele vai trair a você também.

 

São coisas simples mas que trazem grandes resultados para a sua vida.

 

Nada que sirva para libertar você deve ser desprezado. Um pequeno grampo de cabelo, se usado da maneira correta, pode abrir qualquer cadeado, por maior que seja.

 

Não me importo que pensem que o meu satanismo é um satanismo de auto-ajuda, o Satanismo Real é antes de tudo uma filosofia de vida, um caminho para a liberdade e se algo nessa filosofia servir para tornar a vida de alguém melhor, se servir para dar a força necessária para alguém se libertar de qualquer espécie de opressão eu já me dou por satisfeito.

 

Eu estou fazendo apenas a minha parte, cumprindo a missão que meu Pai me confiou.

 

Todo homem tem o direito de ser livre, nenhum homem nasceu para viver acorrentado e cada um deve ser o único responsável por suas escolhas.

 

Não se esqueça: não se importe se criticam o seu caminho ou lhe dizem que seu caminho é errado. Se você estiver seguindo o seu caminho ele é o certo para você.

Apenas seja feliz.

Hail Satã!

topo