google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




SEJAMOS FORTES
SEJAMOS FORTES

Todas as perseguições, injúrias e difamações dirigidas até hoje contra mim e contra o Satanismo Real nada conseguiram. A clareza de nossas ideias, a pureza de nossa vontade, a seriedade e transparência do nosso trabalho fizeram com que o Satanismo Real saísse mais prestigiado e fortalecido de todas essas tentativas covardes.

 

Não tenham medo da luta. Mudanças culturais e sobretudo libertadoras não se realizam com luvas de pelica, mas com pulsos de aço.

 

Assim como uma hiena nunca despreza um cadáver, assim também um covarde opressor nunca deixará de pisotear e dominar um fraco.

 

Já bem dizia Adolf Hitler em sua obra “Mein Kampf”:

 

“Assim como cem tolos reunidos não formam um sábio, uma decisão heróica não é provável que surja de um cento de covardes”.

 

Compreendam porém que a força maior de um grupo combatente não reside em suas armas e sim na sua vontade interior. Antes de se derrotar inimigos externos tem que ser destruído o inimigo interno, nossas fraquezas, inseguranças e qualquer outra força contrária à nossa libertação.

 

Satã está ocupando a posição que lhe compete nesse mundo e cada integrante do seu povo está se elevando com ele.

 

Que os leais e verdadeiros seguidores do Satanismo Real jamais se esqueçam disso, mesmo que, pela enormidade do objetivo e pela desigualdade da luta, possam recear a possibilidade da vitória.

 

Sejamos fortes, que as serpentes traidoras não nos intimidem e nem enfraqueçam a nossa união. Essas víboras jamais farão parte do grupo de pessoas capaz de deixar um legado para a humanidade, pois a ascensão à glória da vitória final é para os heróis e não para os que rastejam.

 

E eu não lhes digo para se adiantarem a minha frente no campo de batalha, ao contrário, lhes digo para me seguirem pois estarei sempre, como estive até hoje, à frente de todos os verdadeiros seguidores do meu Pai, regido e fortalecido pela sabedoria de suas palavras:

 

“A melhor forma de ensinar é pelo exemplo, fazer exatamente o que se fala, que jamais exista entre nós a hipocrisia do faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.”

 

Glória a Satã!

topo