google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




INTOLERÂNCIA RELIGIOSA
INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Meus irmãos

 

Acredito que assim como eu, muitas pessoas já não suportam mais essa invasão de privacidade, esse desrespeito a nossa individualidade promovido por segmentos de religiosos fanáticos.

 

Assim como os satanistas, todos aqueles que tem a coragem de assumir a sua crença em uma fé diferente da deles é atacado e perturbado.

 

Estamos em 2014, não é possível que essa opressão religiosa prospere, continue dessa forma.

 

Mas de nada serve a contestação individual, vejam que eles nunca agem sozinhos, é preciso que as pessoas se unam, que promovam campanhas e principalmente denunciem os abusos sofridos, que exponham publicamente a verdadeira face desses religiosos intolerantes e as suas práticas abusivas.

 

Eu sei que há muitos grupos que lutam contra eles de maneira corajosa e esse é o caminho, a união de todos os que são contrários a tudo isso.

 

Estou fazendo a minha parte, estou promovendo não só nesse site, mas também pelo facebook uma campanha contra a intolerância religiosa e vou fazer o mesmo em meu canal no youtube. Me coloco também a disposição de qualquer grupo que defenda a mesma ideia que eu, podem contar com o meu apoio.

 

Antes que esses ignorantes falem alguma coisa, esclareço mais uma vez que não estou me referindo a religião nenhuma especificamente, pois as religiões não são o problema o problema são algumas pessoas. Satã mesmo nos diz: não importa a religião ou crença que você siga, siga aquilo em que acredita realmente ou estará enganando a si mesmo.

 

Religiões são como armas de fogo. Armas de fogo não matam pessoas, as pessoas é que usam as armas para matar as pessoas.

 

Hail Satã.

 

 

 

topo