google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7443 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...


DEDICATÓRIA AOS CRISTÃOS FANÁTICOS
DEDICATÓRIA AOS CRISTÃOS FANÁTICOS

Estou escrevendo essa página após receber mais um e-mail de um cristão que além de inconveniente e fanático é covarde como muitos outros que me escrevem. Eles falam as suas patetices decoradas como papagaios e não tem a hombridade de deixar um e-mail válido para receber uma resposta à altura de sua estupidez e falta de respeito com a crença alheia.

Agem exatamente como ratos. Entram no site, acham o e-mail de contato, deixam a sujeira espalhada e quando você os procura para dar um jeito neles só acha os cocozinhos, nem sinal do rato. Que vergonha...

 

Mas isso é fácil de compreender. São exatamente os retardados que não tem argumentos lógicos para debater, só sabem repetir o que ouvem em suas igrejas. Não tem conhecimento para debater as ideias com serenidade, maturidade e fundamentação lógica. São arrrogantes, se acham os donos da verdade, querem obrigar as pessoas a acreditar naquilo em que acreditam.

 

Quando é que eles vão entender que crença não se impõe a ninguém? Que cada um tem o direito de acreditar no que quiser e até de não acreditar em nada?

 

Deixo claro que não sou inimigo de cristãos e nem de nenhum outro religioso, ao contrário, defendo a liberdade de crença e o respeito a todas as crenças e religiões.

 

Defendo a ideia de que as pessoas tem que aprender a separar os sentimentos pessoais das crenças religiosas, não tem nada a ver uma coisa com a outra. Tenho amigos de várias religiões, inclusive pastores evangélicos, mas são pessoas lúcidas e racionais que exercem o respeito mútuo.

 

O que enche a paciência é esse tipo de evangélico que acha que para exercer a sua fé tem que esfregar a bíblia na cara dos outros e principalmente desrespeitar, ofender e encher o saco de quem não acredita na mesma coisa que ele. Engraçado que essas pestes falam tanto na bíblia e só usam os versículos que lhes interessam. Onde está escrito “vês o cisco que está no olho do outro mas não vês a trave que está no teu”, “não julgueis, pois com a medida que julgardes sereis julgado” e coisas semelhantes eles ignoram.

 

Eu sei que eles não vão parar, esse tipo de idiotice não tem cura, mas fica aqui apenas uma demonstração que assim como nem todo evangélico é imbecil e inconveniente, nem todo satanista é ignorante e inculto.

 

A propósito, quando o Nazareno disse “perdoai-os, Pai, eles não sabem o que fazem” não estava se referindo aos satanistas, mas ao seu próprio povo que o apedrejou, condenou e gritou Barrabás diante dos romanos. E eles ainda querem que eu assuma essa culpa, que eu acredite que ele morreu por minha causa...

 

Hail Satã!

 

 

 

 

 

topo