google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
12





Partilhe este Site...




DÚVIDAS FREQUENTES
DÚVIDAS FREQUENTES

A despeito de todas as explicações que procuro deixar nesse site ainda recebo vários e-mails com perguntas recorrentes e por isso lhes deixo aqui algumas respostas relacionadas a essas perguntas mais frequentes:

 

- Faz amarração?

 

Não. Amamos a quem nos ama. Não temos o menor interesse em ter a nosso lado uma pessoa que não gosta de nós. Se a pessoa não gosta tem é que ir para longe de nós mesmo e deixar o caminho livre. Não sou dos tais que trazem a pessoa amada de volta em … dias.

 

- Faz trabalhos?

 

Não. Sou satanista, não sou bruxo e nem pai de santo. O que faço são rituais satânicos.

 

- Quero ser rico, famoso e bem rápido.

 

Não lhes ofereço o caminho do ambicioso preguiçoso. Não faço pactos de riqueza, não forneço números de loteria e não sou empresário de artistas para tornar ninguém famoso. O Satanismo Real é um caminho de evolução espiritual e material, por isso sugiro a essas pessoas que fazem esse tipo de pergunta que comecem evoluindo o seu espírito, abram a sua mente, os seus horizontes e principalmente os seus olhos para enxergar a grandeza de Satã e a seriedade da minha obra. Não sou dos tais que prometem qualquer coisa as pessoas apenas para tomar o seu dinheiro. A propósito, Satã também não faz milagres, quem gosta de milagre é cristão.

 

- Quero ter todas as mulheres a meus pés, quero ter todas as mulheres que eu desejar.

 

Por incrível que pareça essa é uma pergunta frequente, só perde para a riqueza fácil e as amarrações. Por isso deixo aqui respondido aos garanhões de plantão que o lugar da mulher, assim como o do homem não é aos pés um do outro e sim ao lado um do outro. Um homem que deseja ter todas as mulheres não sabe sequer a diferença entre qualidade e quantidade. Fazendo o pacto do Satanismo Real vocês não terão as mulheres a seus pés e muito menos todas elas.

 

- Quero vender a minha alma em troca do que eu desejo.

 

Por acaso você vende uma coisa que lhe faz falta? Se não lhe faz falta é inútil e nada inútil nos interessa. Não somos compradores de almas assim como não somos vendedores de ilusão.

 

Espero que essa página ajude aos que tem essa visão errada do Satanismo Real e que me ajude também a parar de perder o meu tempo lendo perguntas improcedentes e fúteis.

topo