google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...




SOBRE O SATANISMO REAL
SOBRE O SATANISMO REAL

Como eu já me referi em outras páginas deste site, o Satanismo Real é uma nova vertente satanista, livre e independente de qualquer igreja ou ordem satânica. Fui questionado a poucos dias sobre isso por alguém que disse ter perguntado a vários sacerdotes e lhe disseram que isso não existia porque nunca haviam ouvido falar. Mesmo sem saber a legitimidade desses mencionados sacerdotes, achei interessante comentar isso. Inicialmente é uma coisa elementar que o fato de você não ter ouvido falar sobre alguma coisa não quer dizer que ela não exista. Igualmente elementar é que nada existe antes de ser criado. Quando LaVey decretou o início do Satanismo Moderno ele também não existia e a sua igreja é hoje uma realidade inquestionável, assim como seus milhares de seguidores em todo o mundo. Imagine alguém dizer que LaVey e o Satanismo Moderno não existe porque nunca ouviu falar dele? Discordar de algumas idéias de LaVey é uma coisa, negar a sua existência é outra.

E assim é com o Satanismo Real. Ao iniciar essa obra que me foi confiada por meu Pai Satã, eu tinha a exata noção do tamanho do desafio, dos obstáculos a serem superados e dos ataques diversos que sofreria. Mas se o Satanismo Real é ainda recente, não posso dizer o mesmo da minha preparação para isso que foi iniciada aos 17 anos, levando exatamente 33 anos para ser colocada em prática.

O Satanismo Real está crescendo vertiginosamente por todo o País, bem mais até do que eu esperava e é claro, quanto mais crescemos mais aparecem opositores de toda sorte.

Uma coisa lhes asseguro, sou uma pessoa autêntica e verdadeira. Exponho publicamente o meu nome, o meu rosto e até meus telefones de contato, ao contrário da maioria dos que me atacam, abrigados pelo manto covarde e sórdido do anonimato. Mas é o que eu sempre digo, quando assumimos a forma de vidraça sabemos que as pedras virão.

Essa é a nossa vertente satanista, livre e independente de qualquer outro segmento e aberta a todos aqueles que se identificarem com ela. Uma forma simples e descomplicada de buscar o crescimento espiritual e material de acordo com a sábia doutrina de Satã.

Críticas não nos abalam, ofensas não nos atingem e elogios não nos envaidecem. Somos essência.

Hail satã.

topo