google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




ESSÊNCIA
ESSÊNCIA

Quando Satã abriu para nós as portas de seu conhecimento, de sua sabedoria e nos revelou a missão que nos reservara, depositou em nossas mãos uma espada. Partimos então para uma nova jornada, colecionando a cada dia novas cicatrizes, novas lições e novas experiências. Foi quando nos deparamos também com novas personagens, desde os pavões que nada fazem além de exibir a beleza ilusória de sua plumagem sem conseguir esconder a feiura de seus pés, até os falsos guerreiros que se deixam corromper e apunhalam os que lhe ajudaram para beneficiar aqueles que os iludem com a promessa de uma ajuda maior.

Com tudo isso, muitas vezes a decepção fez com que o desânimo se acercasse de nós, mas nunca penetrou em nossos corações. O peso da espada depositada em nossas mãos não deixou e jamais deixará que nos esqueçamos de quem a depositou, de quem confiou em nós, pois Ele nos deu a espada e nos disse: vosso escudo sou eu.

Sempre lutaremos. Não só em prol dos guerreiros verdadeiros que integram nosso exército, mas em prol daquele que é o nosso foco, a razão de nossa existência, aquele que jamais abandona os que lhe são fiéis.

Estaremos sempre em combate, aqui ou em outro plano, pois lutar é a essência dos demônios e a essência não muda jamais.

Hail Satã. Tudo pela honra e pela glória do seu nome! Ethan!

(Agnes Farias e Delcia Farias)

topo