google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


LIBERDADE E RESPEITO
LIBERDADE E RESPEITO

Muitas pessoas se arvoram como donos do satanismo e ficam dizendo que acham um absurdo um satanista fazer isso ou aquilo. E o que é o satanismo hoje além de uma estrada repleta de caminhos diferenciados? O seu destino final é Satã mas cada um chega a ele pelo seu próprio caminho ou se perde na viagem e não chega, cada um tem a sua história, é individual, é uma coisa entre a pessoa e Satã. Se uma pessoa acha que o caminho para Satã é o sangue, o sacrifício, a profanação, a mistura de todas as práticas e rituais que encontra pela internet ou pelos hoje famosos livros em PDF, ótimo. Se a pessoa acha que Satã é apenas uma energia, ótimo. Se a pessoa acha que ela é seu próprio deus e seu próprio mestre, ótimo também. Tudo isso nada mais é do que a opção de cada um e cada um é o único responsável por suas escolhas. A liberdade é de cada um e as consequências também, cada um colhe exatamente o que planta e isso não é uma lei satânica, é uma lei do próprio universo, a cada ação corresponde uma reação.

Seria muito bom se todos os mestres, sacerdotes, magos, bruxos, quimbandeiros e etc tivessem a mesma postura e a mesma ética que nós temos no Satanismo Real, que se limitassem a oferecer o seu caminho, a sua crença, respeitando os demais e deixando que cada pessoa faça a sua escolha, que se preocupassem mais em mostrar o que sabem e do que são capazes ao invés de ficar criticando ou tecendo comentários sobre os outros. E, melhor ainda, se aqueles que não podem ajudar não tentassem atrapalhar os que ajudam.

Finalizando, seria muito bom também que as pessoas compreendessem o sentido do respeito e da lealdade ao caminho escolhido e aquele que lhe ensina a caminhar por ele e a partir do momento em que não se sentissem bem apenas partissem em busca de outro sem o péssimo hábito de cuspir no prato em que comeram.

topo