google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
14





Partilhe este Site...




QUEM É MAIS CULPADO?
QUEM É MAIS CULPADO?

QUEM É MAIS CULPADO?

 

Mais uma notícia é veiculada na mídia associando um criminoso ao satanismo pelo fato de ter declarado que assumira o compromisso de matar 36 pessoas. Já foi o bastante para acontecer o de sempre: oportunistas religiosos apregoando que o tal compromisso fora assumido com o diabo.

 

Isso me leva a refletir até que ponto esse homem está mentindo, usando o diabo para justificar sua maldade interior ou se foi mesmo influenciado por algum desses imbecis que se dizem satanistas e incentivam esse tipo de conduta.

 

Já é tempo das autoridades se preocuparem e agirem contra esse bando de charlatãos e ignorantes que se dizem conhecedores do demônio e ficam por aí incentivando a violência, a morte, fazendo falsos pactos, falsos trabalhos espirituais, estimulando a agressividade e o derramamento de sangue.

 

Quando uma pessoa de mente fraca e personalidade doentia se envolve com essas práticas nefastas acaba por desenvolver comportamentos homicidas ou suicidas e o resultado, evidentemente, nunca é bom.

 

Nessa verdadeira torre de babel em que foi transformado o satanismo é preciso ter o bom senso de compreender que existe um grande número de seitas e vertentes satanistas com pensamentos e práticas diferenciadas e devem ser vistos de forma igualmente diferenciada, pois nem todos são perniciosos ou nocivos para as pessoas que os seguem.

topo