google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




ESCLARECIMENTO
ESCLARECIMENTO

Tenho falado aqui e em outros lugares que não sou filiado a qualquer ordem ou igreja satânica. Não me perco em meio a estudos filosóficos nem teorias ocultistas. Muito menos quero convencer  ninguém a acreditar no que eu acredito.

Trago as palavras do verdadeiro Satã, o Satanismo Real, prático e sem teorias mirabolantes e complexas.

Venho trazer uma palavra de esperança aos que amam Satã e querem seguir o seu caminho, venho promover a união e não a discórdia.

Satã vem oferecer o seu reino aos que desejarem estar com ele, da mesma forma que fez ao ser expulso da presença do "Homem do Céu" ao questioná-lo diretamente e contestar a sua autoridade ditatorial.

Satã lhes oferece a paz, a luz, o crescimento individual e a destruição dos inimigos

Satã lhes diz: venham comigo os que quiserem vir, estejam comigo e estarei com vocês e nada lhes faltará.

Palavras de Satã:

"Eu não sou o caminho, sou a luz que ilumina o caminho. Da mesma forma que o filho do Homem teria dito a Lázaro, levanta-te e caminha, eu vos digo, levantai e caminhai, caminharei convosco, ao vosso lado. Não vos quero rastejantes e dependentes de mim, mas antes, eretos e altivos, passos firmes e seguros, ombreados sim, arrastados não."

Essa é a minha obra, esse é o meu destino, essa a motivação da minha existência. Para isso estou aqui. Sou Mensageiro de Satã, enviado de seu reino, minha essência é satânica.

Venham comigo os que acreditarem em mim. Sejamos unidos, façamos parte do exército de Satã, o verdadeiro Satã que está retornando para tomar o que é seu e destruir os falsos dogmas e falsos deuses.

Os que não acreditam fiquem onde estão, não precisam me seguir, só peço para não tentarem me impedir.

Não quero perder tempo com discussões fúteis e cansativas travadas com cristãos fanáticos, adoradores da bíblia, ateus e etc...

Podemos levar um cavalo até a fonte mas não podemos obrigá-lo a tomar água.

Hail Satã. Tudo pela glória do seu nome.

topo