google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9136 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...




NOSSO DEUS É SATÃ
NOSSO DEUS É SATÃ

 
Joseph Goebbels, Nazista e Ministro da Propaganda do Partido dos Trabalhadores Alemães disse certa vez:
“Temos que fazer o povo crer que a fome, a sede, a escassez e as enfermidades são culpa de nossos opositores e fazer com que nossos simpatizantes repitam isso a todo momento”
Podemos ver claramente o exemplo da doutrinação alienante, enganosa, hipócrita e conveniente. Exatamente o que é feito em relação ao famigerado diabo, o Satanás maligno das igrejas e do folclore popular. Impõem e disseminam a ideia que o diabo é o responsável por qualquer coisa ruim que acontece no mundo e na vida das pessoas. Adoeceu? O diabo trouxe a doença. Faltou comida em sua casa? O demônio devorador carregou os seus mantimentos. A família desarmonizou a relação? O diabo implantou a discórdia. E por aí vai...
Esse diabo eles nem sabem ao certo o que é ou o que seja, pois, a grande maioria apenas repete o que ouve por ser conveniente, afinal esse foi o propósito da criação dessa personagem: Aterrorizar, manter o jugo dominante dos religiosos e ajudar a custear a manutenção de suas igrejas e o luxo de seus líderes.
Por isso nós lhes afirmamos que não somos adoradores desse diabo, não somos servos de Satanás. Pertencemos ao Satanismo Real, nosso Deus é Satã, Deus de força e de poder, de realizações, de vitórias, um Deus vivo que jamais foi e jamais será derrotado pelas hostes celestiais. Um Deus acima de tudo justo que dá a cada um de acordo com o seu merecimento.
Um Deus que não tem a menor responsabilidade com as desgraças desse mundo e que não tem a menor obrigação de consertar esse mundo que não foi feito por ele. Ele apenas cuida do seu povo que habita nesse mundo. Cada um que se entenda com o Deus que segue e acredita.
Ethan!

topo