google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
13





Partilhe este Site...




PENSAR E AGIR
PENSAR E AGIR

Em 1963 a jogadora de tênis Billie Jean King jogou o torneio de Wimbledon de forma brilhante até a partida final onde foi derrotada. King fez dessa derrota a vitória futura: “sempre que eu precisava de algo para me estimular mentalmente antes de um jogo eu tentava lembrar meus sentimentos de total desolação e fracasso depois daquela derrota. Não eram boas lembranças, era algo que eu precisava evitar e a melhor forma de fazer isso era ganhar. Só o fato de lembrar daquele dia me ajudou a enfrentar muitos jogos difíceis.”

 

É verdade que sempre atraímos para as nossas vidas aquilo em que mais pensamos, mais acreditamos com mais força ou esperamos de forma mais profunda. Mas não basta apenas ficar imaginando desfechos felizes para desafios futuros. Confronte os obstáculos e preste atenção em como os vence. Se recorde também dos obstáculos que não venceu para não repetir os mesmos erros. A imaginação criadora, o pensamento positivo, não deve ser um mero sonho fantástico e cheio de desejos, mas um plano detalhado para agir e ter sucesso.

 

Esteja sempre preparado e confie no seu potencial, nas suas qualidades, isso lhe dará segurança e quando alguém está seguro jamais é surpreendido por algo inesperado.

 

Alie o pensamento positivo a uma ação planejada, peça a Satã as intuições e fique atento às respostas, peça que ele abra as portas mas esteja igualmente atento às oportunidades que surgirem.

 

Planejar e executar, imaginar e construir...

 

Agir é tão importante quanto pensar positivo e acreditar em si mesmo.

 

Hail Satã!

topo