google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


AMBIÇÃO IRRACIONAL
AMBIÇÃO IRRACIONAL

Sempre que temos algo pequeno nós queremos algo maior. E quando conseguimos passamos a querer algo maior ainda. Mas o simples fato de querer algo maior do que se tem não é o problema, ao contrário, meu Pai Satã nos ensina que nós devemos agradecer pelo que temos, mas jamais nos conformarmos, devemos sim, querer sempre mais e lutar para alcançar os nossos objetivos, buscar sempre a ascenção espiritual e material, pois ambos são importantes.

 

Então você pergunta a essa altura: se não é errado ser ambicioso onde está o problema?

 

O problema reside na ambição irracional. A ambição cega e descontrolada que leva a pessoa a se perder nessa busca, perder os amigos e perder até a noção do certo e do errado, do que é limpo e do que é sujo.

 

A ambição irracional, aliada a inveja irracional (pois uma está sempre ligada na outra) faz com que a pessoa não valorize as pequenas coisas que tem, correndo o risco ainda de paralisar a sua própria vida para viver em função de amaldiçoar quem tem mais do que ela, fixando o foco do seu pensamento e as suas energias mais em desejar o fracasso dos outros do que em conquistar as próprias vitórias. Esquece a sua própria vida para viver a vida dos outros.

 

Mas quando a pessoa perde tudo é que percebe que as pequenas coisas que ela tinha e não valorizava eram as mais importantes.

 

Portanto, ao invés de ficar pensando no que poderia ter, pense mais vezes nas coisas que você tem. Não pelo fato de serem pequenas ou grandes, mas pelo fato de serem suas.

 

Glória a Satã!

 

 

topo