google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




NOSSO PACTO
NOSSO PACTO

Em que pese já ter falado sobre isso algumas vezes nesse site me parece que muitas pessoas não leram ou simplesmente ignoraram o que leram a respeito do nosso pacto considerando os e-mails que tenho recebido.

O nosso pacto não é pacto de riqueza ou de fama, muito menos de concessão de boa vida a ninguém. São coisas que todos nós desejamos evidentemente, mas não irão conseguir isso fazendo simplesmente um pacto e oferecendo em troca as suas almas, pelo menos não aqui no Satanismo Real.

O nosso pacto é o primeiro passo, a condição para ser aceito no Satanismo Real, o que vai dar o sucesso ou o fracasso no pacto é a sua continuidade, o seu entendimento, a sua lealdade ao caminho escolhido e para isso deve seguir o que ensinamos. A questão não é apenas fazer um pacto, é se tornar um Satanista Real verdadeiro, aplicar na sua vida os nossos ensinamentos, nossos rituais e nossas práticas pois de nada serve a teoria se não for aplicada na prática.

A proposta de Satã através do Satanismo Real é a sua evolução espiritual e material, a mudança em sua vida e em você como pessoa, mas toda evolução é gradual, é progressiva, nada muda da noite para o dia e você deve fazer a sua parte para que Satã faça a dele pois um pacto é um contrato e todo contrato é bilateral, ou seja, ambas as partes tem direitos e deveres a serem respeitados e seguidos.

Não percam o seu tempo me escrevendo e oferecendo as suas almas em troca de riqueza ou do que quer que seja, pois não somos compradores de almas e muito menos mercadores de ilusão. Nada do que fazemos é cobrado sob qualquer pretexto o que não significa que seja gratuito, que a pessoa não tenha que fazer nada em troca do que deseja. Como eu disse há regras a serem seguidas pois nada prospera sem disciplina e hierarquia.

Pacto com demônio é coisa séria. Não façam por curiosidade, por interesses financeiros, amarrações amorosas e nem tentem negociar com propostas do tipo me dá o que eu quero e eu te sigo. Primeiro se planta para depois colher e se colhe exatamente o que se plantar, são leis do universo.

Se pretendem ser Satanistas Reais verdadeiros as nossas portas estão abertas, mas se pretendem usar o demônio para satisfazer os seus desejos e interesses pessoais em troca de suas almas estarão perdendo o seu tempo.

E muito cuidado com aqueles que lhes oferecem qualquer coisa apenas para tomar o seu dinheiro. Nada é tão ruim que não possa piorar.

topo