google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




DAR E RECEBER
DAR E RECEBER

 É sabido que o ser humano tem o péssimo hábito de julgar pelas aparências e esse foi um dos motivos que meu Pai criou os demônios e assumiu ele mesmo essa forma, para ensinar que o que importa é o interior de cada um.

 

Da mesma forma, muitas pessoas avaliam e julgam o meu trabalho e a minha obra como sendo sem valor porque eu não cobro nada pelo que faço. A maioria gosta de pagar, de ser enganada e explorada.

 

Mas eu jamais mudarei a minha postura de não vender o nome de meu Pai, os seus ensinamentos e o meu auxílio às pessoas no que estiver a meu alcance. Mesmo porque eu não preciso, meu Pai provê a minha vida plenamente e nada me falta. No entanto não se esqueçam que somos demôniios e uma das nossas regras é dar e receber..

 

Muitas pessoas vem a nós em extrema dificuldade, principalmente financeira, fazem o pacto, começam a seguir a Satã e a receber os seus benefícios e são incapazes de doar um centavo do que receberam para ajudar na obra de Satã.

 

É o que eu digo, tenham cuidado com o demônio sim, Satã tudo sabe e tudo vê. Dinheiro é ilusão e apesar de ser dfícil de ganhar é muito fácil perder o que ele te ajudou a ganhar e mais o pouco que tinha antes.

 

O mesmo se aplica aos que usam o nome de Satã indevidamente, que se tornam satanistas apenas para satisfazer a seus interesses pessoais ou para ganhar dinheiro às custas disso.

 

Não queiram conhecer a fúria de Satã, sua mão é mais pesada que a do deus cristão.

 

E como eu sempre digo, a mão que constrói é a mesma que destrói.

 

Hail Satã!

 

 

topo