google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page
  • Currently 4.66/5

Rating: 4.7/5 (12651 votos)




ONLINE
7





Partilhe esta Página




A MISTERIOSA PORTA NEGRA
A MISTERIOSA PORTA NEGRA

Certa época de guerra, houve um General que adotava um costume com relação a seus prisioneiros condenados a morte: poderiam escolher enfrentar o pelotão de fuzilamento ou atravessar a “Porta Negra”.

E todos, sem exceção, preferiam o pelotão de fuzilamento e serem executados a escolherem o horror que certamente haveria por trás da misteriosa e tenebrosa “Porta negra”.

Um dia, o General foi interrogado por seu ajudante sobre o que havia atrás da misteriosa “Porta Negra”. Ele sorriu e explicou:

_ O homem prefere o mal conhecido ao desconhecido, tem medo do que é incerto e quase sempre julga pela aparência. Atrás da “Porta Negra” está apenas a liberdade, quem a escolhesse estaria livre, mas até hoje nenhum deles teve a coragem de fazer essa escolha.

E é isso o que acontece com muitas pessoas em relação a Satã. Para muitos Satã é uma “porta negra” que leva as pessoas a um mundo de horrores e coisas tenebrosas. Fazem o seu julgamento de Satã sem ter ao menos a coragem de abrir a porta e ver o que existe por trás dela para então fazer a sua escolha com o conhecimento verdadeiro.

Mas há que se ter cautela em relação a isso, pois existem muitas “portas negras” nesse meio e nem todas levam ao verdadeiro Satã.

topo