google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




NÃO SE ILUDA
NÃO SE ILUDA

Algumas pessoas, a maioria de mente desvirtuada, me questionam sobre a forma elevada de satanismo que cultuamos, achando que pelo fato de buscarmos um verdadeiro crescimento espiritual e material não retratamos o verdadeiro Satã, pois não aceitam um satanismo "do bem". É justamente essa idéia que repudiamos e tentamos passar para as pessoas, tentamos mudar essa idéia retrógrada que Satã é o mal e que satanistas tem que ser perversos, agressivos e ignorantes. Essa idéia só convém aos cristãos, só alimenta os argumentos dos nossos opositores contra nós.

Não se trata de ser "do bem" ou "do mal", a questão é ser justo, é dar a cada um de acordo com o seu merecimento, como eu já disse em outras páginas neste site. Satã é um deus maravilhoso para aqueles que o seguem de maneira sincera e dedicada, mas só estes tem o privilégio de desfrutar da sua benção.

O fato de não sacrificarmos animais, de não profanarmos símbolos e imagens religiosas, de não vendermos os ensinamentos de Satã e respeitarmos a opção religiosa de cada um não quer dizer que sejamos fracos e muito menos covardes. Mostra apenas que somos realmente pessoas de um nível diferente, que vivemos em uma esfera espiritual elevada e que realmente seguimos por um caminho iluminado pela luz desse ser soberano que nos guia, nos ampara e nos torna cada vez mais fortes.

Não se iludam, se trazemos uma cruz invertida em uma das mãos temos uma espada na outra. A diferença é que sabemos exatamente quando e como usar cada uma delas.



topo