google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
6





Partilhe este Site...


REALIDADE
REALIDADE

Todas as pessoas que chegam a esse site e tem o interesse de ler as suas páginas percebem claramente que o Satanismo Real é um caminho diferenciado e independente de qualquer outro pois temos uma doutrina e filosofia próprias, tudo bem definido.

Não oferecemos nada milagroso ou instantâneo, mas antes, um caminho verdadeiro de evolução e plenamente realizável para os que tiverem o entendimento que todo processo evolutivo é gradativo e não se realiza do dia para a noite.

A questão que deve ser refletida por aqueles que desejam fazer o nosso pacto é que não se trata apenas de fazer um pacto e sim se tornar um Satanista Real com as responsabilidades que isso implica pois nada se constrói sem disciplina e conhecimento.

Apenas fazer o pacto do Satanismo Real não vai mudar a vida de ninguém pois o pacto é o primeiro passo, a condição para ser aceito no Satanismo Real. O que vai resultar no êxito ou no fracasso do pacto é a continuidade, a forma que a pessoa vai agir após fazer o pacto.

Aqueles que buscam apenas riqueza material, os que desejam ficar famosos ou amarrar uma pessoa sentimentalmente, dando a sua alma em troca do que desejam não devem fazer o nosso pacto. No Satanismo Real não vendemos ilusões e não compramos almas. Nosso pacto é sério e verdadeiro, não temos pacto para preguiçosos ou desesperados que acreditam ser possível fazer um pacto e enriquecer imediatamente sem precisar fazer mais nada.

O Satanismo Real é para os fortes, para os que buscam um caminho espiritual de evolução, de crescimento, para os que desejam compreender o que é um demônio verdadeiro e a forma de lidar com ele, com o respeito que ele merece e com o cuidado que se deve ter.

Os que apenas desejam ser servidos por Satã ao invés de o servir, que desejam apenas ter os seus desejos satisfeitos, que só querem receber sem serem merecedores, que querem colher antes do plantio, devem procurar outro caminho.

Não cobramos qualquer valor financeiro pelo que fazemos, mas isso não significa que nada seja cobrado de quem faz o nosso pacto. Cobramos compromisso, amor a Satã, lealdade e sinceridade a Satã e ao Satanismo Real.

Ser um Satanista Real é muito além de fazer apenas um pacto. É integrar um exército de Satã, fazer parte de uma vertente satanista sólida, verdadeira e mundialmente reconhecida onde só os fortes e os verdadeiros permanecem.

Hail Satã!

topo