google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7707 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




CONFIAR E LUTAR
CONFIAR E LUTAR

Meus irmãos

 

Quem de nós não passa por problemas, não enfrenta dificuldades em nosso dia a dia? Um pacto com Satã não significa a isenção dos problemas e das dificuldades na vida de ninguém. Mas infelizmente existem algumas pessoas com esssa visão distorcida, simplesmente não querem ter problemas, não querem ter aborrecimentos e o menor obstáculo as faz desistir do caminho escolhido e ficam logo questionando se o pacto foi aceito, se Satã as abandonou e coisas do gênero.

 

Antes de questionar a Satã questionem a si mesmos. Estão fazendo a sua parte corretamente? Estão buscando o conhecimento, a evolução, procurando mudar o que está a seu alcance ou estão apenas agindo como cristãos que apenas sabem rezar e esperar? Ou o que é pior, agindo como crianças choronas diante da impossibilidade ou demora em ganhar o brinquedo desejado.

 

Eu lhes digo com plena segurança, sou filho de Satã e nenhuma pessoa no mundo faz a sua obra da maneira que eu faço, mas não se enganem achando que não passo por problemas, que não tenho que vencer obstáculos, que não tenho que me superar muitas vezes para prosseguir na execução da missão que ele me confiou. A diferença é que os meus problemas e dificuldades me pertencem e não fico por aí me lamentando. Mas tenham a mesma certeza que tudo me é retribuído por meu Pai e ele me dá toda a força que preciso.

 

E é exatamente nesse momento em que comemoro mais uma grande vitória, a conquista de uma nova casa, maior, mais bem estruturada e a construção de um Templo ainda melhor que venho deixar essas palavras, para que sirvam de estímulo a todos os que estão passando por momentos difíceis em suas vidas.

 

Perseverem e confiem em Satã, mas confiem também em vocês mesmos, nas suas capacidades, na sua força interior que é potencializada por ele.

 

Sejam leais e sinceros a Satã. Integrem realmente o seu exército, façam o que estiver a seu alcance para ajuda-lo na sua obra para que ela cresça a cada dia mais como tem crescido.

 

Satã jamais abandona um filho fiel e verdadeiro. Não se esqueçam de suas palavras: “Enquanto estiveres comigo estarei contigo.”

 

Hail Satã!

topo