google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7418 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


AOS PALHACINHOS TAGARELAS
AOS PALHACINHOS TAGARELAS

Dizem alguns palhacinhos de plantão que o meu site não tem conteúdo, que não ensino magias, que não conheço magia, além, é claro, de dizerem outras baboseiras típicas de invejosos frustrados que eu nem me dou ao trabalho de responder.

 

Se o conteúdo que esperam encontrar aqui é o mesmo que usam em suas postagens, uma verdadeira miscelânia de práticas diversas, contraditórias e tão confusas que nem eles sabem explicar, realmente não vão encontrar aqui jamais.

 

Quanto as tão faladas magias, eu não sou mago e nem bruxo, sou Satanista Real, fundador dessa vertente que é única e tem as suas próprias práticas, nenhuma delas copiadas de ninguém. Em meu segundo livro, “A Prática do Satanismo Real” ensino vários rituais que podem ser realizados pelos nossos seguidores sem o risco de atraírem demônios inferiores ou qualquer espécie de energia negativa para as suas vidas.

 

Curioso é que esses tagarelas que se denominam os mestres da magia, alguns até dizendo que são os seus próprios mestres e que não precisam de ninguém, não criam nada além de cópias do que já existe.

 

E eu que segundo eles não conheço a magia vou lhes deixar um lembrete: Os quatro pilares de um mago, as características básicas que todo mago deve possuir se desejar alcançar o grau mais elevado da magia são Conhecer, Querer, Ousar e Calar. Que tal não se esquecerem da quarta característica, o calar, e calarem suas bocas fedorentas?

 

Na realidade esses palhacinhos são mestres das ciências ocultas e das letras apagadas, nada mais...

 

Queima Satã!

 

topo