google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




SIMPLES ASSIM
SIMPLES ASSIM

Sempre que um homem se levanta contra o sistema, contra os aproveitadores da fé alheia e contra os dogmas religiosos ele é impiedosamente atacado por todos aqueles que se sentem incomodados, pelos que se sentem ameaçados e por aqueles que o invejam. E quanto mais esse homem se destaca mais aumentam os ataques e o número de atacantes. Foi assim ao longo de toda história e sempre será, mas todos esses homens deixaram um legado para a posteridade, suas obras, suas palavras ecoam pela eternidade e isso nenhum inimigo consegue impedir ou apagar.

 

Eu lhes digo, como sempre disse, não sou o detentor do caminho satânico, não sou o mestre do satanismo e não tenho como nunca tive a menor pretensão de estabelecer regras, práticas ou doutrinas para o satanismo. Tudo o que digo e estabeleço é dentro daquilo que eu sigo e acredito que é o Satanismo Real, sou independente de qualquer outra seita ou crença, não me submeto a vontade, aos caprichos e as imposições de ninguém, não me corrompo e não mudo a minha linha de doutrina, as minhas práticas, não vendo pactos, não cobro nada de ninguém e tudo isso é um motivo a mais para causar furor em muita gente.

 

E fico pensando, é tão difícil assim fazer as pessoas entenderem que o Satanismo Real é apenas um caminho entre tantos existentes? Não é simples a pessoa que não acredita no que eu digo apenas não seguir e buscar o caminho que a faça se sentir melhor? Nada no Satanismo Real é imposto, tudo é oferecido, aceita, segue e pratica quem quiser, respeitamos acima de tudo o livre arbítrio de todos, mas é justo que quem resolva seguir e praticar siga as nossas diretrizes, nossa doutrina e nossas práticas. Não é assim em qualquer religião ou crença?

 

Satanismo não é lugar para hipócritas, cristãos e muito menos falsos moralistas. Satanismo é Satanismo e o Satanismo Real é o Satanismo Real.

 

O caminho da crença, da fé, é individual, jamais haverá unanimidade em questões de crença e todos devem ter a liberdade de seguir e praticar o que lhe faz se sentir melhor.

 

E não tenham dúvidas, há satanistas que são piores do que os cristãos fanáticos, se acham os donos da verdade, querem impor as suas ideias, ficam criticando e cuidando dos outros ao invés de cuidar de si mesmos, a maioria sem oferecer nada a ninguém, pois não tem nem para eles mesmos. Deveriam se limitar a oferecer o seu caminho, mostrar os seus próprios fundamentos e deixar as pessoas decidirem por si, é exatamente o que eu faço. E principalmente aprenderem a respeitar as pessoas que desejarem seguir um caminho diferente do que oferecem, é direito de cada um ser o dono da sua vida, do seu corpo e da sua vontade.

 

O Satanismo Real segue em frente, cada vez mais firme, para desespero dos opositores.

 

Glória a Satã.

topo