google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...




A ÚLTIMA PORTA
A ÚLTIMA PORTA

 Durante os meus anos de satanismo, principalmente após a fundação do Satanismo Real tenho percebido que a maioria das pessoas só bate à porta do demônio quando todas as outras se fecharam na sua vida e a sua própria vida está fechada em todos os sentidos, principalmente o financeiro. Como eu já disse em outro texto, esse não é absolutamente o problema pois meu Pai é mesmo o Deus dos rejeitados, dos desesperados, dos excluídos e recebe a todos que o buscam com sinceridade e leldade aceitando-o como o único Deus de suas vidas. A questão é a postura adotada por muitas pessoas que acham que ele deve resolver tudo nas suas vidas e rápido. Mas se esquecem de tudo o que pasaram nas outras religiões e principalmente tudo o que gastaram com falsos religiosos de toda a sorte. Encontram no Satanismo Real a seriedade, a honestidade e principalmente a gratuidade, pois realmente nada do que eu faço é cobrado sob pretexto nenhum. Mas ao invés de se posicionarem de maneira proporcional a sua situação e o que lhes é oferecido, agem de maneira arrogante e principalmente preguiçosa, não querem saber de fazer nada em benefício próprio e ainda querem a solução de seus problemas de forma imediata. Muitos chegam querendo impor a sua vontade a Satã, querendo que Satã os sirva, sem terem ao menos a mínima condição financeira para nada, enrolados, endividados, frustrados sentimentalmente, mal amados e não querem fazer nada para mudar isso, nem ao menos tentar mudar a sua postura diante da vida e das pessoas, tentar mudar aquilo que está a seu alcance. Pensam que basta fazer um pacto com ele e está tudo resolvido, só sabem cobrar resultados, soluções e basta o menor contratempo, o menor obstáculo para se revoltarem com Satã e se afastarem dele. E muitos ainda tem a péssima mania de não valorizar o que lhes é dado de graça, gostam mesmo é de serem cobrados, enganados e explorados. Intressante que não vejo ninguém cobrando nada de quem os enganou, de quem os iludiu e tomou o seu dinheiro...

 

E ainda existem os que tem preguiça até de ler as páginas desse site que estão disponibilizadas gratuitamente a todos, tudo de maneira clara e objetiva, tudo explicado da melhor forma possível.

 

Eu lhes asseguro, não vão encontrar outra pessoa que faça a obra de Satã como eu faço, que lhes ofereça o que lhes ofereço sem nada cobrar, que se dedique 24 horas como eu a levar as palavras e os ensinamentos de meu Pai dessa maneira.

 

Tenham a consciência de que o fato de estarem buscando a última opção em suas vidas, de ser essa realmente a última porta que lhes restou deve ser suficiente para que ajam de maneira correta e adequada ao que lhes está sendo oferecido e não façam como tantos outros que bateram nessa mesma porta, entraram no ambiente e não souberam se conduzir, sendo devidamente colocados porta afora. Sim, meus irmãos, pois entrar por essa porta todos podem entrar mas permanecer em seu interior é outro caso. E ela não se abre duas vezes, os que saem certamente a encontrarão fechada na volta. Bata à nossa porta e ela se abrirá sim, mas apenas uma única vez.

 

Hail Satã!

topo