google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 4.7/5 (12650 votos)




ONLINE
4





Partilhe esta Página




PRATIQUE SUA FÉ
PRATIQUE SUA FÉ

Muitas pessoas confundem o entendimento de fé como sendo a simples ideia de acreditar ou pedir intensamente o que se deseja ou aquilo que necessita.

No entanto, a fé não pode ser algo restrito apenas na teoria, é preciso a prática, é preciso exercer na sua vida diária aquilo em que você acredita.

É como já escrevi em outro texto, a questão da vontade e da atitude. A vontade é o desejo de ter ou de ser alguma coisa e a atitude é o que você precisa fazer para realizar, para obter ou para conquistar. Uma coisa não funciona sem a outra.

E assim é em relação a fé. Uma fé, por maior e mais pura que seja, jamais trará resultados em sua vida se você viver apenas a teoria dessa fé, apenas desejando, apenas pedindo ou orando incessantemente e simplesmente ficar parado esperando que seja atendido.

Da mesma forma, se você segue alguma religião ou crença, não importa qual seja, é preciso seguir os ensinamentos preconizados, executar as práticas pertinentes e aplicar na sua vida a forma de viver que lhe é ensinada.

O seguidor de qualquer religião ou crença que se diz “não praticante”, “desviado” ou coisa semelhante, simplesmente não pertence a ela e, via de consequência, não terá resultados positivos e nem evolução em nenhum sentido na sua vida.

Nesse prisma é o ensinamento de Satã: “Não importa a religião ou crença que você siga, mas siga algo em que acredita de verdade ou estará apenas enganando a si mesmo.”

topo