google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...


ENTENDIMENTO SATÂNICO
ENTENDIMENTO SATÂNICO

Para que Satã reúna o seu exército leva tempo, muitos anos. Devemos caminhar, conhecer, conviver, ensinar, amar e servir... É mais que um ritual, é uma caminhada longa e nem sempre tão prazerosa, mas que deve ser feita. Nossa busca incessante deve ser feita pela luz e pelo poder satânico.
Busquemos em primeiro lugar o amor e o entendimento em Satã, pois ele mesmo nos diz: enquanto estiveres comigo estarei contigo.
Mas não basta tê-lo supostamente no coração. Devemos edificar a sua obra e ter o devido respeito por sua forma de se manifestar e de lidar com cada um de nós.
Se o seu amor, entendimento e respeito não forem a força motriz de suas ações, tudo será em vão e se desvanecerá como fumaça aos olhos de Satã.
O mais importante é que tenhamos consciência em seguir a sua direção, os seus ensinamentos e o seu caminho com passos firmes e decididos.
Devemos ficar atentos aos sinais e o que Satã deseja de cada um de nós. Mal podemos compreender o que está sobre a face da Terra, como compreender o que se passa no inferno?
Somos o povo de Satã, somos livres, Satã não quer que nos sacrifiquemos em nome dele, sejamos nós sinceros e verdadeiros diante dessa humanidade em sua grande maioria hipócrita e mesquinha.
A atitude com que realizamos e recebemos as coisas satânicas demonstra como está o nosso nível para com Satã.
Devemos sim nos entregar de corpo e alma a Satã, mas não uma entrega insensata e sim uma entrega racional e lúcida, sabendo exatamente o que estamos fazendo. É uma entrega da mente, da razão e do coração. Esse o maior exemplo de entrega.
Busque em primeiro lugar a Satã, não pense em si mesmo além do que convém. Caso pense em si mais do que é conveniente com certeza causará conflitos entre os irmãos, se tornará orgulhoso e se perderá no caminho.
Temos um Deus que sabe a nossa força e a nossa limitação.
Somos um exército e para cada um de nós Satã tem um direcionamento, pois nos diferenciamos uns do outros, cada ser humano é um universo. Temos diferentes qualidades e personalidades. Mas todos nós devemos agir para um só propósito maior.
Honremos e exaltemos o nome do nosso Deus.
Hail Satã!

topo