google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
5





Partilhe este Site...




RESPEITE O AMBIENTE ALHEIO
RESPEITE O AMBIENTE ALHEIO

Quando estiver no ambiente natural de alguém, como por exemplo a sua casa, não aja como se estivesse na sua. Respeite e compreenda que vc está fora do seu ambiente e por isso está em desvantagem com ele. Se tiver a noção ou a intuição que aquele ambiente é hostil para você, não vá até lá. Uma igreja, por exemplo, é um ambiente extremamente hostil a um satanista, então não faz sentido você ir até lá com desrespeito e muito menos querer debater ali as suas opiniões.

Eu faço palestras sobre satanismo, mas antes de aceitar um convite analiso o ambiente em que será realizada, o público a quem irei me dirigir e qual a real intenção do convite: São pessoas que querem conhecer o Satanismo ou apenas me colocar em situação de simplesmente ser contestado? Querem conhecer ou confrontar? São perguntas importantes e aspectos que não podem ser ignorados.

Se precisar ter uma conversa difícil ou decisiva com alguém, não faça isso no ambiente dele, traga-o para o seu e a sua chance de sair vitorioso será muito maior.


topo