google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7697 votos)




ONLINE
2





Partilhe este Site...




UMA VERTENTE SIM
UMA VERTENTE SIM

Vertente é algo que verte, que derrama.

O significado é normalmente aplicado em vertente de água. Uma vertente de água é qualquer superfície com determinada inclinação que permita o escoamento de água.

Um outro significado do termo vertente, empregado no sentido figurado, se refere a uma determinada perspectiva, a um dos lados de um determinado tema, por exemplo, a “vertente religiosa”, a “vertente cultural”, etc.

(fonte: www.significados.com.br)

 

Ao fundar o Satanismo Real não era outra a minha intenção que apresentar uma nova perspectiva ao satanismo, dar uma alternativa diferente aos que desejassem optar por essse caminho de franca oposição aos valores e conceitos cristãos.

Apresentamos e cultuamos Satã como um Deus verdadeiro, de igual grandeza e magnitude que o chamado Deus dos cristãos, introduzimos o hábito de se orar para Satã, nos tratamos e nos vemos uns aos outros como irmãos, falamos de amor a Satã, de lealdade e de sinceridade, assim como abominamos práticas de sangue e de sacrifícios de animais em nossos cultos e rituais. Estabelecemos ainda a gratuidade absoluta de tudo o que fazemos e oferecemos aos interessados e aos nossos seguidores.

Temos a nossa própria doutrina, nossa própria filosofia, nossos próprios rituais, nossas próprias regras e o nosso próprio pacto.

E vejam que desde o início do Satanismo Real adotamos a mesma linha de ação, de visão e de prática, nada foi modificado, não criamos apenas um nome novo para se ensinar o velho a exemplo do que muitos fazem. Inovamos e revolucionamos o satanismo sim, mas com ideias coerentes, reais, praticáveis, sem ilusões e sem fantasias. Acima de tudo uma filosofia de vida e sem jamais ter sequer a pretensão de ser o único caminho para se chegar a Satã, sem a arrogância nefasta e pueril de estabelecer algo genérico direcionado ao satanismo como um todo.

Não nos impomos a ninguém, não  trazemos em nós qualquer falso moralismo, qualquer hipocrisia, exigimos apenas o direito de praticar livremente o que acreditamos, de exercer a plenitude de nossa crença e de sermos respeitados como respeitamos a todos que são dignos de nosso respeito.

O Satanismo Real é uma vertente satanista sim, sólida e verdadeira, por mais que incomode, que desoriente os falsos satanistas, os invejosos, os charlatãos e os oportunistas de toda a sorte que viram no satanismo apenas uma forma de ganhar dinheiro e de se manter a custa da curiosidade, da ingenuidade, do desespero e da boa fé das pessoas.

E o que essas aves de rapina e hienas não suportam: O Satanismo Real cresce mais e mais a cada dia e quanto mais crescemos mais diminui o espaço que eles tem para sobreviver, para se exibir como falsos mestres, falsos sacerdotes, para tomar o dinheiro das pessoas e se instala em seus corações aquilo que eles mais receiam: ter que trabalhar para prover o seu sustento ou se contentar em viver com o mísero salário que ganham, em empregos proporcionas à sua mediocridade.

Hail Satã!

topo