google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7708 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




HOMOSSEXUALIDADE
HOMOSSEXUALIDADE

Não nos cabe julgar a ninguém e muito menos opinar em suas opções sexuais. O simples fato de uma pessoa sentir prazer em se relacionar sexualmente com alguém do mesmo sexo não é motivo para que a vejamos diferente e muito menos que deixemos de reconhecer as suas qualidades individuais. Essa opção também está inclusa no livre arbítrio, no direito de fazer aquilo que lhe faz sentir melhor. Quem pensa dessa forma deve buscar alguém que pense da mesma forma para se relacionar e então ambos se sentirão bem. Isso é muito melhor que reprimir esse sentimento, esse desejo, isso sim deixará a pessoa infeliz e frustrada, travando uma luta interna contra uma coisa que muitas vezes é mais forte do que ela.

Já aviso aos falsos moralistas de plantão que não estou incentivando a homossexualidade, é só uma questão de entender que não temos nada a ver com a vida particular de ninguém, isso é um direito de cada um. Muitas pessoas se preocupam em julgar e condenar homossexuais e fazem coisas muito piores com as suas vidas. É o famoso sentar em cima do próprio rabo para falar do rabo dos outros.

Vi um vídeo de um famoso pastor evangélico onde ele fala que se legalizarem a união entre pessoas do mesmo sexo daqui a pouco estarão legalizando a necrofilia e a zoofilia, que também são meras formas de comportamento. Ou esse pastor é mesmo iluminado ou a minha capacidade de entendimento é muito pequena, pois confesso que não entendi o seu raciocínio e muito menos a sua comparação. As pessoas lutam pelo legalização da união entre pessoas do mesmo sexo. Não vi ainda nenhum movimento para legalizar a união entre uma pessoa e um cadáver ou uma pessoa e seu animal de estimação.

topo