google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9086 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...




SEJAM LIVRES E FELIZES
SEJAM LIVRES E FELIZES

O que eu lhes trago é antes de tudo uma filosofia de vida, uma maneira diferente de viver, um caminho para a liberdade de ser e de viver da forma que se sentir melhor. Os ensinamentos de Satã revelam o oculto em vocês e o oculto nesse caso é aquilo que está dentro de cada um, seus potenciais, as ferramentas que precisam para construir uma vida melhor que nada mais é que o direito de todos: uma vida digna, ser feliz nessa vida e na outra que virá, por que não?

Vejo jovens massacrados por seus familiares, obrigados a frequentar igrejas e cultos que não lhes fazem bem porque não é o que desejam em suas vidas. Vejo pessoas presas em relacionamentos doentios, desperdiçando a sua vida sem conseguir se libertar. Vejo pessoas que simplesmente não vivem, apenas deixam a vida passar por elas. Vejo pessoas oprimidas de todas as formas por uma sociedade hipócrita, que cobra atitudes, comportamentos, forma de se vestir, forma de amar, querem controlar tudo, com quem você anda, com quem você conversa, com quem você se deita e, lógico, a crença que você segue. O resultado não poderia ser outro além de pessoas infelizes, frustradas, estressadas...

Mas eu lhes digo, todos tem direito a uma vida livre em todos os sentidos, todos tem o direito de amar a quem quiser e da forma que quiser, de fazer tudo aquilo que lhe faz se sentir bem, de acreditar no que quiser e até mesmo não acreditar em nada se não quiser.

O primeiro passo para isso é quebrar essa hegemonia cristã amaldiçoada que faz escravos dentro de suas próprias famílias, essa mania infeliz de impor a crença para as pessoas, de esfregar a bíblia na cara de todo mundo com a arrogância de quem se julga o dono da verdade. Como se ali estivesse o único caminho para todos, como se o que acreditam fosse o melhor para todos, se esquecendo que o caminho da crença, assim como o da felicidade é pessoal, cada um tem o seu e isso tem que ser respeitado.

Independente de seguirem ou não o Satanismo Real, lutem por sua liberdade de crença, de expressão, de amor, de poderem ser e fazer apenas o que lhes fizer bem.

Apenas sejam livres e donos de suas vidas, de seus corpos e de suas emoções.

 

Hail Satã!

topo