google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
8





Partilhe este Site...


A DIMENSÃO DE SATÃ
A DIMENSÃO DE SATÃ

A primeira coisa a ser feita quando se decide  seguir o caminho de Satã é buscar a compreensão de quem é Satã. Isso é fundamental na nossa relação com ele para que possamos receber todos os benefícios que nos podem ser concedidos por ele. Satã é um ser criador, um Deus da mesma grandiosidade e magnitude que o deus dos cristãos, apenas sua personalidade e forma de agir são diferentes. Não podemos considerá-lo como uma entidade espírita, não podemos desmerecê-lo e nem desrespeitá-lo dando a ele uma posição menor do que realmente ocupa nesse universo infinito e misterioso.

É comum as pessoas desejarem vê-lo, tocá-lo, enfim, acharem que ele é apenas mais um espírito e como tal pode ser visto ou invocado em rituais. Isso não é possível nessa forma simples assim.

Satã é um Deus presente e se comunica conosco sim, mas básicamente por intuições e sonhos. Por isso é preciso abrir o nosso canal espiritual, aceitá-lo como nosso único Deus, mas de forma sincera e dedicada, pois ele conhece o coração de todos. Agindo assim, de maneira leal e verdadeira será capaz de ouvir a sua voz dentro da sua mente respondendo as suas perguntas, lhe dando orientações, indicando qual o melhor caminho ou solução sempre. Esteja atento também aos sinais sutis que ele sempre gosta de nos deixar, principalmente através do número 6 que é a sua marca predileta.

Não se esqueçam jamais do seu ensinamento: "È preciso ter os olhos para ver e os ouvidos para ouvir."

Hail Satã!

topo