google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.9/5 (9225 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...




MUDAR OU ACEITAR
MUDAR OU ACEITAR

A maioria das pessoas diz coisas do tipo “quero crescer e ser melhor”, “quero evoluir na minha vida”, etc., mas as suas ações muitas vezes demonstram o contrário. Muitas pessoas preferem demonstrar a condição de “coitadinhos” para chamar a atenção dos outros, viver às custas dos outros e coisas semelhantes.


Mudar exige muito mais do que boas intenções e frases de efeito. Mas isso é uma coisa que é simples apenas para quem nunca tentou mudar de verdade. É importante ter o entendimento dos sobressaltos e paradas, dos avanços e retrocessos que virão naturalmente. Isso são coisas que fazem parte do processo de mudança, mas desanimam muitas pessoas porque temos uma cultura voltada para a recompensa imediata, o desejo de querer tudo na mesma hora. Mas a mudança duradoura ocorre aos poucos. Quando você melhora um pouco a cada dia, coisas maiores começam a acontecer na sua vida e dentro de você. Não procure por melhorias rápidas e grandiosas e sim as pequenas melhorias, um dia de cada vez. Esse é o caminho para chegar onde deseja.


Isso significa não só ter a intenção de mudar, mas ter a disposição de aceitar os esforços necessários para alcançar o objetivo realizando as ações concretas que se fizerem necessárias. É aquele momento em que a pessoa diz para si mesma: “Já chega! ”


E nesse momento ela deve decidir entre ficar repetindo “já chega” durante toda a sua vida ou fazer o que for preciso para que as coisas mudem realmente.

topo