google-site-verification: google229f114e74a2ee01.html

 

Translate this Page

Rating: 3.8/5 (7436 votos)




ONLINE
7





Partilhe este Site...


LUTE E VENÇA
LUTE E VENÇA

Não se deixe influenciar por pensamentos fracassados que circulam a sua volta, do tipo “o que tem que ser será” e que você não pode controlar o seu destino nem a sua “sorte”. Se acreditar nisso terá que esquecer o desejo de ter uma vida melhor. Terá que se resignar, se deitar e esperar o dia da sua morte. Pense grande e viverá melhor. Será mais feliz, mais realizado, terá um maior rendimento e será mais respeitado.

Mas não se limite a pensar. Alie o pensamento a ações que vão ser a força que o moverá adiante e para cima. Por isso Satã nos diz que não é o caminho, é a luz que ilumina um caminho. Ele abre portas, ilumina a sua mente, fortalece o seu interior, lhe defende de seus inimigos, ilumina a estrada da sua vida, mas os passos você deve dar com suas próprias pernas.

Se livre de tudo o que lhe impede de ser feliz e de todos aqueles que apenas o puxam para trás. Não aceite fazer parte da maioria dominada, não seja como a folha levada pelas águas do rio, caminhe na margem e faça o seu próprio caminho. Tudo o que você precisa está dentro de você mesmo, cabe a você escolher ser forte ou ser fraco, ser vitorioso ou derrotado, ser aprisionado ou ser livre.

Como bem disse o filósofo Disraeli: “A vida é curta demais para ser pequena”  

topo